sexta-feira, 1 de maio de 2009

Camilla aqui :D


Bii meu amoor, viim aqui pra te dizer o quanto és importante pra mim amiiga. eu não tenho nem como agradecer a você por tudo aquilo que você já me proporcionou de felicidade. sua amizade é uma das coisas que considero mais importante nessa vida! eu não sei viver sem nossos assuntos, sem nossas briguinhas, sem nossas risadas e tudo aquilo que só a gente sabe :x DE VOCÊ EU NÃO ABRO MÃO... conte comigo sempre,pro que você precisar; vo ta sempre do teu lado minha fbi :)


TE AMO MUITO



3 comentários:

  1. Caaaaah eu amei a sua invasao!
    Te amo muito viu? ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi,
    Amei o visu do blog, muito 10!!!
    Adoro você!!!
    BJãooo

    Bruna Luiza

    ResponderExcluir
  3. oi xuxu!!!
    muito fofo seu blog
    e brigadão pela homenagem a minha avózinha ta
    ^^

    amooooooooooooooooooooooooooooooo vc d paixãooooooo♥♥♥ linda

    beijãoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir