quinta-feira, 30 de abril de 2009

SORRIA SEMPRE :D

Hoje quero falar um pouquinho sobre ALEGRIA!
O que é alegria pra você?
alegria no dicionario significa, sentimento de felicidade... rs...
e o que seria esse sentimento de felicidade? acontecimentos que tanto esperamos? um emprego tão esperado? o varão tão pedido? uma promoção no trabalho? talvez para você isso tudo pode ser um momento de alegria... um sentimento de felicidade, talvez você possa não estar passando por nenhum momento de felicidade e desistindo de lutar, desistindo do seu tão esperado FINAL FELIZ
Muitas vezes perguntamos pra Deus PQQQ DEUS? pq fulano é feliz e eu não? pq ele tem um carro do ano e eeu nao??... eu digo pra vocês, posso não ter tudo que eu desejo, mais eu tenho tudo que eu preciso... Jesus Cristo, minha alegria e amor maior... é Ele que me faz acordar de manhã feliz por mais um dia estar viva, por poder ter uma familia, por ter amigos... em vez de se lamentar pelas coisas que nao estao vindo e não estão dando certo, nós deveriamos agradecer pelas Graças recebidas, pelo pao de cada dia, pelos minimos detalhes que Jesus pensou qdo te formou.
Se hoje você tem uma familia, se hoje voce tem amigos... se hoje você é o que você ée... é por causa dEle, ele pensou em tudo... e até hojee cuida de você, para que tudo venha no momento certo e na hora certa...
Espera no Senhor, pois a benção veem, e eu te garanto... se for vontade de Deus espera, pois Ele sempre, sempre, sempre vai ter o melhor pra você!!
:)

bom fica aii meu recadinho de hojee!!
Que Deus abençoe cada vida que ler isso.
Beeeeijos

Bianca Brito


Alegria
André valadão

Tu me amas como sou
Mas não me deixas como estou
Seguir Teus passos sempre vou
Rumo ao encontro do Teu amor.
O Teu amor é maior que a vida
Me traz paz e alegria
Com Teu perfume quero me encher
E a cada instante mais Te conhecer.
Tua verdade é a luz que me conduz para o céu
Tua palavra é o remédio que cura todo o meu ser.
Tua alegria em minha vida
Me fortalece a cada novo dia
Tua alegria é minha vida
Recebo dela hoje, agora...
Recebo dela hoje, agora...

2 comentários:

  1. Que massa Bibi é assim msm a alegria do Senhor é a nossa força!!!
    bju te amoooo

    ResponderExcluir
  2. camilla siqueira :)1 de maio de 2009 às 11:57

    alegriia: a sua cara bii :D
    te amo muiito amoore mio ♥
    beijo :*

    ResponderExcluir