domingo, 10 de maio de 2009

MISSÃO SALVAÇÃO




Neste sábado dia 09-03
aconteceu o 8° aniversário do grupo
de artes, SOMOS TEUS FILHOS, o qual
teve o tema: missão salvação.

Deus tem nos chamado para sermos sal e luz neste mundo de guerra, individualismo... e nós como filhos do Senhor... temos o papel de pregar e levar as boas novas do Reino, nossa missão... levar o amor de Cristo e a paz.


(:


Foi muito bom, pois Deus nos abençuou tremendamente... superou nossas espectativas... e acima de tudo, esteve presente naquele lugar.


Grande bjo a todos fiquem na paz.


2 comentários:

  1. Olá Bianca, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Bianca. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog e deixar um comentário. Deus te abençoe ricamente.
    António Batalha.

    ResponderExcluir